Dig2 Portal da Tecnologia

Info sobre toda tecnologia Dig2!

10 Software de produtividade inteligente para aumentar o desempenho no trabalho

Produtividade é a capacidade de executar tarefas com eficiência e em tempo hábil. No mundo empresarial agitado e competitivo de hoje, a produtividade é fundamental para qualquer negócio, organização ou corporação.

Produtividade é mais do que apenas executar tarefas com sucesso. Trata-se de investir e alocar recursos, para que a empresa ou negócio atinja seus objetivos principais.

Como parte de 2019, é importante se comprometer com novos objetivos. Ao comprar um novo software de produtividade, tenha em mente o seguinte: custo, confiabilidade, compatibilidade entre plataformas, em movimento, suporte técnico, etc.

Nas seções subsequentes, examinaremos os softwares de produtividade mais recomendados no mercado. Além disso, veremos o que os faz funcionar e o que os separa do resto do pacote.

Gestão de Projetos e Tarefas

1. Segunda-feira ponto com

Monday pontocom foi fundada para criar uma solução de gerenciamento de equipe para que as pessoas se conectem aos processos do local de trabalho em qualquer setor. A ferramenta de produtividade é usada em mais de 140 países.

A interface do usuário é intuitiva e impressionante. Torna a colaboração produtiva e divertida devido à sua simplicidade.

A ferramenta é considerada uma das melhores experiências do usuário na plataforma móvel e online de gerenciamento de projetos e tarefas.

O produto inclui usabilidade, personalização, controle administrativo, gerenciamento e controle de grupo, controle público ou privado, mensagens em grupo e muito mais.

Confira o software aqui!

2. Asana

O mantra por trás do produto Asana é permitir que equipes de diferentes organizações trabalhem juntas sem esforço.

O software vem com muitas personalizações. Ao criar um projeto como um usuário, você pode escolher entre uma visualização de tarefa tradicional e a visualização de quadro no estilo kanban. O painel permite que você veja o andamento de um projeto e inclui um excelente conjunto avançado de ferramentas de pesquisa.

Além disso, os aplicativos Android e iOS do Asana mantêm a aparência limpa da interface da web.

Confira o software aqui!

3. Trello

A Trello foi fundada no verão de 2010 e dois anos depois, a plataforma adicionou 500.000 membros. Qualquer pessoa nas áreas de vendas, marketing, RH e operações pode colaborar com sucesso com este produto.

Além disso, a ferramenta possui mais de 100 integrações com Google Drive, Slack, Jira e outros. O produto funciona perfeitamente em várias plataformas.

Alguns dos recursos mais conhecidos incluem velocidade, facilidade de uso e configuração. A interface inclui datas de vencimento, atribuições, armazenamento de arquivos, listas de verificação e muito mais.

Confira o software aqui!

4. Jira

O software Jira é flexível e anunciado como o projeto da próxima geração.

⌄ Role para baixo para continuar lendo o artigo ⌄

Tendem a fazer multitarefas e se distraem facilmente?

Obtenha um guia exclusivo sobre como ganhar mais tempo da sua vida agitada GRATUITAMENTE

Me envie

O software permite que as equipes projetem e adaptem o software às necessidades da organização. Isso inclui ter visibilidade de metas de longo prazo, roteiros de projetos, status do trabalho, informações de lançamento em tempo real e muito mais. Além disso, a interface é personalizável.

O Atlassian Cloud não oferece suporte a vários domínios separados, subdomínios ou aliases de domínio no Google Apps.

Confira o software aqui!

5. Evernote Business

A Evernote foi fundada em 2008 e alcançou 11 milhões de usuários em 2011. A empresa foi fundada com a premissa de que seu produto deveria atender ao volume e velocidade cada vez maiores das informações.

O produto ajuda a reunir grupos de equipes pela versatilidade e funcionalidade. Ele cria documentos, colaboração em projetos, armazena informações em um único local.

Além disso, você pode encontrar informações rapidamente e inclui recursos de pesquisa eficazes e integrações com ferramentas existentes que você já usa.

Confira o software aqui!

Comunicação

6. Folga

O Slack foi fundado em 2013 e a ferramenta é considerada um hub de colaboração. A folga é onde a produtividade acontece. Quando você inicia um novo projeto, contrata uma nova equipe, implanta um código, revisa um contrato de vendas, finaliza com um orçamento, o Slack cobre tudo isso. Alguns dos principais destaques incluem notificações altamente personalizáveis ​​e integrações perfeitas com outras ferramentas de colaboração e de escritório. A versão gratuita do software vem carregada com recursos, mas não arquiva mensagens antigas. Portanto, você deve analisar quais são as melhores opções para sua organização ou negócio.

Confira o software aqui!

7. Spike

O recém-chegado Spike torna os e-mails mais comunicativos, ajudando as equipes a manter a produtividade, a comunicação e a colaboração. Todos esses são obtidos em sua caixa de entrada.

O Spike funciona sobre qualquer e-mail existente (O365, G suite e IMAP), transformando-o em um mensageiro em tempo real e tornando sua comunicação muito mais funcional e eficiente.

Os recursos do Spike incluem grupos e canais integrados, chamadas de voz e vídeo, criptografia de e-mail, acesso instantâneo a todos os seus arquivos e muito mais.

Confira o software aqui!

Criação

8. Office 365

O Office 365 da Microsoft não pode ser excluído da conversa, especialmente no que se refere a software de produtividade.

Obtenha aquela meta que você sempre quis

Pegue um Guia Lifehack GRATUITO para começar a conseguir o que deseja!

Alcançar meu objetivo!

⌄ Role para baixo para continuar lendo o artigo ⌄

Claro que estamos todos familiarizados com Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Mas há mais recursos que vêm com ele.

Você tem e-mail de classe empresarial, espaço de armazenamento online e soluções de trabalho em equipe. Esses serviços podem ser acessados ​​de qualquer lugar.

Dentro deste pacote está o Microsoft Sway, que é um software de apresentação e um passo acima do PowerPoint.

Confira o software aqui!

9. Grammarly

Grammarly ajuda a reduzir o tempo de edição. Profissionais de vários setores, como direito, saúde, academia, marketing, engenharia e jornalismo, usam-no para fornecer feedback instantâneo sobre a precisão da redação em inglês.

Depois de instalar a extensão do Google Chrome, você pode obter correções ao redigir um e-mail, usando a mídia social e outros aplicativos.

Grammarly é baseado em IA e é uma ferramenta maravilhosa para verificar a ortografia e a gramática antes de uma apresentação.

Confira o software aqui!

Análise de equipe

10. ActivTrak

ActivTrak é uma ferramenta de inteligência de negócios que permite acessar análises de comportamento de equipe. Em outras palavras, é orientado por dados.

Os prós incluem autenticação de dois fatores com integração de diretório ativo. Você também pode automatizar seus alertas e tem uma interface intuitiva com controles de administrador fáceis de usar.

Além disso, ele vem com login do Google, aplicativo iOS, trilha de produtividade e muito mais. O resultado final é que o produto oferece métricas de produtividade dos funcionários, juntamente com análises do comportamento da equipe.

Confira o software aqui!

The Bottom Line

Dependendo do tamanho, orçamento, recursos e necessidades imediatas da sua empresa, nem todo software de produtividade resolverá exatamente o seu problema. Você terá que entrar em contato com qualquer um dos fornecedores acima e sondar exaustivamente para encontrar o produto certo feito para o seu negócio.

Avatar

Ironside

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo