Dig2 Portal da Tecnologia

Info sobre toda tecnologia Dig2!

11 relógios rastreadores de condicionamento físico acessíveis para manter sua saúde sob controle

Para qualquer pessoa que está consciente de sua saúde, é difícil imaginar trabalhar em prol de metas de saúde sem um relógio monitorador de condicionamento físico ou aplicativos nos dias de hoje. Eles fornecem boas estimativas e dados que você pode usar para melhorar a si mesmo e ajudá-lo a manter o controle de seus objetivos de saúde.

Mas desde quando eles foram lançados, muitas empresas lançaram seus rastreadores de fitness. Hoje, vamos dar uma olhada em alguns dos relógios rastreadores de fitness mais acessíveis de várias marcas.

Escolhendo um relógio Fitness Tracker

Antes de mergulhar na lista dos melhores relógios de rastreadores de fitness, explicarei os critérios que levamos em consideração ao escolher esses 11 rastreadores de fitness. Esses critérios devem ajudá-lo a escolher o relógio monitorador de condicionamento físico certo para você.

  • Recursos – A esta altura, muitos rastreadores de condicionamento físico contarão passos, calorias, distâncias e resumirão suas atividades. No entanto, alguns farão mais como rastrear padrões de sono e terão funcionalidade de alarme. Outros terão menos.
  • À prova d’água – você pode não ir nadar regularmente, mas ainda quer que seus rastreadores de fitness sejam resistentes à chuva e à água em geral. A maioria deles será à prova d’água, mas você pode encontrar alguns que não o fazem.
  • Notificações – Muitos rastreadores de fitness agora podem se conectar ao seu smartphone e enviar notificações para lá. Outros podem ter uma tela grande o suficiente para você ver as notificações no rastreador de fitness também. Isso pode ser útil se você for o tipo de pessoa que recebe muitas mensagens ao longo do dia.
  • Vida útil da bateria – é útil saber quanto tempo esses rastreadores de fitness podem durar. Além disso, também vale a pena considerar quanto tempo leva para cobrar.
  • Isso é fácil de usar? – Desde a facilidade dos ícones até a navegação geral, você não deseja que um rastreador de fitness seja complicado de navegar.
  • Preço razoável com esses recursos – o preço acessível é a chave, é claro. Você deseja comparar o preço com o número de coisas que pode fazer e determinar se vale a pena. Não vale a pena se o rastreador de fitness tiver poucos recursos, mas estiver pedindo mais de $ 100.

1. Fitbit Inspire HR

O primeiro da nossa lista é da marca que deu início a esses gadgets: Fitbit. O Fitbit tem uma grande variedade de bandas de fitness para você experimentar e fornecer uma tonelada de valor pelo preço que pedem.

A marca Inspire HR fornece as funções básicas de medição da frequência cardíaca durante e após os treinos, calorias queimadas, passos, distância e muito mais. Ele até rastreia os padrões de sono. A duração da bateria é de cerca de cinco dias, resistente à água até 50 metros de profundidade e pode suportar temperaturas de 14 a 113 graus Farenheight.

Compre aqui.

2. Xiaomi Mi Band 4

Se você está procurando uma opção muito mais barata, a marca Xiaomi é outra marca a se olhar. Esta é uma marca chinesa muito promissora. Por um preço bastante baixo, você pode obter uma pulseira com bateria de até 20 dias, monitoramento de saúde (frequência cardíaca, sono), oferece modos de exercício e é resistente à água até 50 metros.

O problema com este produto é mais uma vez que ele é de uma empresa chinesa e alguns clientes tiveram reclamações sobre a embalagem e o próprio produto ser em chinês. Tudo se resume à versão que você comprou, mas há um guia simples para alterar o idioma com base na banda que você comprou.

Compre aqui.

3. Garmin Forerunner

Fora dos relógios rastreadores de fitness aqui, este é especificamente construído para corredores em mente. Garmin é outra marca forte que oferece valor estelar. Como essa banda foi construída para um grupo específico de pessoas, é melhor fazer isso se você realmente quer correr regularmente e em outros eventos.

Em termos de recursos, este rastreador de fitness oferece recursos de treinamento avançado de GPS e música, avalia seu ritmo para ver se você está treinando muito ou pouco, dinâmica de corrida e muito mais. A bateria dura até 7 dias. Se você é um corredor, este é um ótimo investimento.

Compre aqui.

4. Fitbit Charge 3

Outro produto clássico do Fitbit é a série Charge. A série Charge oferece mais funcionalidade do que Inspire, mas a diferença não é muito. A série Inspire não tem notificações e não tem como notificá-lo. A série Charge oferece notificações, conectividade com diferentes aplicativos, como aplicativos de clima, e funcionalidade de aumento.

⌄ Role para baixo para continuar lendo o artigo ⌄

Plano de treino prontamente elaborado para pessoas ocupadas

Charge também oferece diferentes modos de exercício e ajuda a treinar melhor com esses exercícios. Se você está procurando mais orientação sobre sua saúde a um preço acessível, esta é uma opção inteligente.

Compre aqui.

5. Garmin Vivosmart

Garmin não vende rastreadores de fitness para corredores. Eles também têm alguns rastreadores de uso geral, como a série Vivosmart. O design fino deste rastreador o torna mais moderno, ao mesmo tempo que oferece uma tela brilhante e fácil de ler.

Tem bateria de 7 dias e oferece o mesmo tipo de funcionalidades mencionadas, incluindo rastreamento de estresse, notificações do seu telefone e GPS (quando conectado ao seu telefone).

Compre aqui.

6. MorePro Smart Watch

MorePro é outra marca que oferece muito potencial em seu produto. O MorePro Smart Watch que encontramos, em particular, oferece muito valor em seu ponto de preço. Este relógio rastreador de fitness oferece 18 modalidades esportivas e uma excelente funcionalidade de rastreamento do sono. Além disso, oferece monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, toca música, monitora os níveis de oxigênio no sangue, vibra ao receber notificações, resistência à água (até 50 metros de profundidade) e muito mais.

Outra coisa única a se notar é que o dial deste rastreador de fitness é personalizável, permitindo que você exiba informações mais importantes que você pode verificar de relance.

Compre aqui.

7. Faixa de Honra 5

Honor é uma marca exclusiva que oferece designs e opções de exibição diferentes em comparação com as outras nesta lista. Isso fica claro quando você olha para o Honor Band 5, que tenta oferecer mais brilho aos números exibidos.

Isso faz parte do charme da empresa, pois quando você olha para a banda em si, ela oferece mais exclusividade para fazer valer o preço. Ele oferece monitoramento de música, passos, sono e coração, ingestão de água e recebe e alerta sobre qualquer notificação. Mas onde a banda começa a ser única são as diferentes opções de exibição do mostrador do relógio, bem como a funcionalidade de “grupo em execução”.

Este novo recurso permite que você crie grupos nos quais outros usuários podem se juntar e participar de eventos, reuniões e motivar uns aos outros. No geral, é uma função legal em teoria, desde que outras pessoas tenham comprado essa marca em sua área. 

Compre aqui.

8. Amazfit Smartwatch

Se você está procurando um rastreador de fitness que dure, a marca Amazfit tem o que você precisa. A empresa possui bateria de 45 dias com uma única carga de 2,5 horas. Além disso, você encontrará muitas das mesmas funções em exibição para este relógio rastreador de fitness. Fornece notificações ao receber chamadas, textos ou notificações de aplicativos e monitora a saúde. Ele também pode monitorar um punhado de atividades esportivas, como corrida, caminhada e ciclismo.

⌄ Role para baixo para continuar lendo o artigo ⌄

Obtenha aquela meta que você sempre quis

Compre aqui.

9. Garmin Vivofit 3

Outra série da Garmin a se considerar é Vivofit. Pense nisso como um ligeiro downgrade do Vivosmart, mas ainda tem muito a oferecer. Alguns dos principais fatores a serem observados são a detecção de atividade automática, capacidade de uso 24 horas por dia, 7 dias por semana, compatibilidade com GCM e bateria de 1 ano sem a necessidade de recarga.

A outra coisa a ser observada com este produto é que faz parte do programa Renovado da Amazon, o que significa que o produto é aprimorado para ter uma qualidade superior à da marca original e é testado pela Amazon.

Compre aqui.

10. Fitbit Versa 2

A marca Fitbit Versa é uma série que segue os smartwatches tradicionais que criamos. Como todas as outras bandas Fitbit, oferece as mesmas funções de monitoramento e compatibilidade de aplicativos.

A maior diferença é a tela maior. Isso permite que você tenha mais personalização com seu produto Fitbit, uma vez que evita que você alterne entre as telas de rastreamento ao compará-las com aquelas com telas menores.

Compre aqui.

11. Garmin Venu

O último rastreador de fitness para falar é outra marca Garmin, a série Vivomove. Aqui começamos a ver a Garmin puxando os batentes para exibir um relógio rastreador de fitness que não se parece com um. Isso mostra que hoje as empresas têm conseguido fazer os rastreadores de fitness se parecerem mais com os relógios padrão.

Em termos de funcionalidade, você conta com monitoramento cardíaco 24 horas por dia, 7 dias por semana, ferramentas de monitoramento de bem-estar (rastreamento de estresse, cronômetro de relaxamento, etc.), monitoramento de condicionamento físico e determinação da idade de condicionamento físico, entre outras funcionalidades. Para quem deseja um rastreador de fitness que ainda se pareça com um relógio típico, esta é uma boa opção.

Compre aqui.

Pensamentos finais

Os rastreadores de condicionamento físico nos dias de hoje evoluíram muito. Eles fornecem um excelente suporte e fornecem muitas informações sobre sua saúde para você aproveitar. Ao mesmo tempo, eles podem ajudar a apoiar sua vida diária por meio de notificações e também ajudar a controlar o estresse. Por todas as coisas que esses relógios rastreadores de fitness podem fazer, os preços são bastante acessíveis com essas marcas.

Avatar

Ironside

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo