Dig2 Portal da Tecnologia

Info sobre toda tecnologia Dig2!

Como ganhar dinheiro com um blog (de acordo com 23 blogueiros de sucesso)

Não faz muito tempo, você acreditava que ganhar dinheiro com um blog era impossível. Mas depois de ver dezenas de relatórios de renda de outros blogueiros, você ficou viciado. Agora você está se perguntando se poderia alcançar resultados semelhantes.

Neste artigo, consolidarei as lições aprendidas com alguns blogueiros de sucesso e apresentarei a você conselhos sobre como ganhar dinheiro com um blog.

Como monetizar seu blog da maneira certa

Um blog é mais do que um site com palavras, é uma marca que resolve um problema. Quando você está começando, é difícil ganhar dinheiro. Por quê? Porque ninguém confia na sua marca.

A solução é simples, forneça conteúdo envolvente para construir um grande público. Depois que o tráfego e os assinantes do seu blog crescerem, aqui estão as maneiras mais eficazes de monetizar seu blog.

  1. Marketing de afiliados [1]
  2. Cursos de venda [2]
  3. Coaching [3]

Esquemas de “enriquecimento rápido” raramente funcionam

Alguns acreditam que os blogueiros tiveram seu sucesso entregue a eles, mas isso está longe de ser verdade. Seu sucesso exigiu sacrifício, disciplina e coragem para trabalhar. E é aqui que a maioria das pessoas tem problemas porque não estão dispostas a trabalhar.

O primeiro passo para gerar receita por meio de seu blog é parar de acreditar que será fácil conseguir. O truque é ouvir apenas alguns blogueiros que estão na posição que você gostaria de estar e agir em massa.

Pode levar meses ou até anos antes de você começar a ganhar dinheiro.

E quando as coisas ficarem difíceis, continue. Não pare. Aprenda a amar a jornada mais do que o resultado e você construirá um blog lucrativo.

Executar o conselho certo leva ao sucesso

Você precisa aprender com blogueiros com experiências diversas.

O que motiva alguém a construir um negócio online pode não inspirar você. Mas existem estratégias que alguns blogueiros irão compartilhar com as quais você irá se identificar.

Qual é o próximo passo? Para começar a agir.

Como ganhar dinheiro com um blog: lições aprendidas com 23 blogueiros de sucesso

Navegue pela lista de alguns dos blogueiros mais influentes e realistas da atualidade. Provavelmente, você vai se identificar com alguns deles. Faça suas aulas práticas e aplique-as em seu blog.

Esses blogueiros podem despertar momentos luminosos para você e mudar sua vida para sempre.

1. Gary Vaynerchuck – empreendedor realista que transformará sua vida

Gary é um aluno “D” orgulhoso que ajudou seu pai a transformar sua loja de bebidas alcoólicas em um negócio de 60 milhões. Ele deixou o negócio de vinhos para iniciar sua própria agência digital, que agora gera mais de US $ 100 milhões.

Hoje, ele inspira empreendedores de todas as idades por meio de seu blog, vlog e podcast a assumir o controle total de suas vidas fazendo o que amam.

Lição : Tenha paciência para construir um negócio de sucesso.

2. Pat Flynn – Jedi online que não tem medo de tentar novas ideias

Pat construiu vários sites, é autor de muitos livros e lançou muitos podcasts. Seu blog é um dos sites mais populares da web para empreendedores iniciantes e experientes. Apesar do sucesso de Pat, ele ainda é humilde e está disposto a ajudar os outros.

Lição : Não deixe que o medo o impeça de sair de sua zona de conforto.

3. John Lee Dumas – Empreendedor em chamas, inspirando outros por meio de sua voz

John é o apresentador do EOFire, um podcast de negócios premiado, que entrevista os principais empresários. Ele entrevistou empreendedores de sucesso como Gary Vaynerchuk, Tony Robbins e muitos outros. John também é o autor do livro nº 1 classificado para Podcasting na Amazon. Ele é um excelente exemplo do que acontece quando você persegue seus sonhos e permanece comprometido.

Lição : Siga um curso até o sucesso (FOCUS).

4. J Money – especialista em dinheiro da Rockstar que injeta “cool” nas finanças

J Money é um premiado blogueiro de finanças pessoais, consultor de empresas e rockstar financeiro. Ele injeta uma personalidade “divertida” em seu blog, adicionando uma sensação de “cool” às finanças pessoais. Ele é o fundador da RockstarFinance, um diretório de finanças pessoais repleto de recursos úteis.

As novas perspectivas que J compartilha sobre dinheiro o deixarão refletindo por dias.

Lição : divirta-se com seu blog para se destacar e criar conteúdo envolvente.

5. Mr. Money Mustache – blogueiro fodão que transformará seu estilo de vida financeiro

O objetivo do Mr.MM é ajudá-lo a viver uma vida “durona”. Ele tem ideias únicas para economizar dinheiro na manga, como cortar sua conta do supermercado pela metade e painéis solares DIY. Não há artigos “genéricos” em seu blog, apenas ideias completas e bem pensadas.

Mr.MM é financeiramente independente e está disposto a compartilhar seus segredos se você se atrever a ouvir.

Lição : Concentre-se nas suas necessidades e no desejo de viver o estilo de vida dos seus sonhos.

6. Sam – Blogueiro atencioso que compartilha ideias inteligentes

Sam é um blogueiro e um investidor imobiliário. Seu blog recebeu milhões de visualizações e foi destaque na Forbes, Lifehacker, CNBC e muitos mais. Sam se aprofunda em tópicos como imóveis, planejamento de aposentadoria e estratégias de carreira. Leia o blog dele e descubra porque ele “vale a pena marcar”.

Lição : Continue investindo em si mesmo para estar melhor preparado para o futuro.

7. Joshua Dorkin – O empresário persistente que nunca perdeu a esperança

Joshua é um conhecido empresário e palestrante que já apareceu em importantes publicações. Ele construiu o maior blog de investimento imobiliário do país e co-apresentador do podcast BiggerPockets.

Ele é o melhor exemplo do que pode ser alcançado quando você persegue seus sonhos. Seu blog é um dos poucos que você precisa para alcançar a independência financeira com imóveis.

Lição : Continue trabalhando em direção ao seu objetivo, apesar de quem tenta impedi-lo.

8. Ramit Sethi – Aquele professor “legal” que o ajudará a chegar ao seu próximo nível

Ramit é um autor best-seller do New York Times. Ele se orgulha de ser diferente, por isso adora distribuir 98% de seu material de graça. Seu conteúdo é digno de farra e vai trazer o que há de incrível em você.

Se você está pronto para dominar sua psicologia interna ou finanças, pare no blog de Ramit.

Lição : Sempre há uma maneira de conseguir o que você deseja, desde que você esteja disposto a trabalhar.

9. Paula Pant – A empresária que correu um risco enorme em busca da liberdade

Paula é escritora, palestrante e entusiasta da liberdade. Não demorou muito depois de conseguir seu emprego de “sonho” para saber que não ofereceria a liberdade que ela ansiava.

Hoje, Paula alcançou a independência financeira criando muitos fluxos de renda. Seu estilo de escrita é envolvente e deixará você questionando suas crenças limitantes.

Lição : vale a pena arriscar as probabilidades de viver o estilo de vida desejado.

10. Steve – Reformado antecipadamente, sem medo de se posicionar

Steve alcançou a independência financeira 30 anos antes do americano típico. Você pode encontrar seu trabalho nos principais sites, como Forbes, Business Insider e muitos mais.

Atualmente, Steve escreve conteúdo detalhado em seu blog, ajudando os leitores a obter independência financeira. Se você quer economizar dinheiro ou se aposentar mais cedo, vai adorar o blog de Steve.

Lição : Planeje com antecedência para alcançar seus objetivos desejados.

11. Robert Farrington – Millennial Sensei para estudantes universitários

Robert é um consultor e um escritor apelidado de especialista em dinheiro do Milênio da América. Sua paixão por administrar dinheiro desde jovem o levou a criar o The College Investor. Em seu blog, você encontrará ótimos recursos para liquidar dívidas de empréstimos estudantis e investir seu dinheiro.

Lição : Tenha a mente aberta em como você pode expressar sua paixão.

12. Joe Udo – O escritor que seguiu o caminho menos percorrido

Correr riscos não é fácil, mas sempre há algumas pessoas que se arriscam de qualquer maneira. Joe é um blogueiro, investidor e um grande exemplo do que os tomadores de risco fazem. Ele se aposentou antes de completar 40 anos, depois de deixar um emprego no qual trabalhava há mais de uma década.

O blog de Joe compartilha maneiras comprovadas de gerar renda passiva e gerenciar seu dinheiro.

Lição : correr riscos torna-se mais fácil quando você se prepara diariamente.

13. Elle Martinez – A supermulher financeira para casais em conflito

Elle é apaixonada por dinheiro, tanto que escreve sobre finanças pessoais há mais de uma década. Ela gosta de ajudar os casais a construir suas finanças juntos e viver com a mesma renda.

O blog de Elle ajuda a evitar brigas de dinheiro, aumenta suas economias e muito mais.

Lição : Encontre maneiras de resolver os problemas pelos quais você está obcecado.

14. Len Penzo – blogueiro criativo que torna as finanças pessoais divertidas

O blog de Len recebeu mais de 9 milhões de visitantes. Ele é destaque em publicações importantes como o NY Times, Forbes e muitos mais.

Len transforma assuntos enfadonhos de dinheiro em conteúdo envolvente que atrai os leitores para mais. Se você deseja tomar decisões financeiras mais inteligentes, seu blog é uma leitura obrigatória.

Lição : Crie conteúdo envolvente para construir um grande público.

15. Farnoosh Torabi – especialista em finanças, inspirando mulheres a libertar todo o seu potencial

Farnoosh costumava pedir roupas emprestadas e comer Footlongs de US $ 5 até que se livrou das dívidas. Hoje ela é jornalista, autora, personalidade da TV e especialista em finanças. Farnoosh é o anfitrião do SO Money, um dos principais podcasts financeiros do iTunes. Ela é uma líder e inspiração para outras mulheres.

Lição : Veja suas deficiências como presentes e use-as para se destacar.

16. Michelle Schroeder-Gardner – Jovem empreendedora alcançando sucesso na estrada

Michelle começou a blogar em 2011 na esperança de melhorar suas finanças. Hoje, o blog dela é um dos blogs de finanças pessoais mais populares que você encontrará. Há uma pequena chance de você pegá-la na estrada, enquanto ela está viajando pelos Estados Unidos com o marido. Seu blog contém conselhos para aumentar sua renda e ter um estilo de vida melhor.

Lição : seja transparente sobre seus esforços para construir um público que o apoie.

17. Phillip Talyor – Especialista em dinheiro que sabe como dar uma festa financeira

Phillip Taylor ou “PT” é um blogueiro, contador e um entusiasta de finanças. Em um ponto, ele acumulou uma tonelada de dívidas e precisava de sabedoria financeira. Ele criou seu blog para documentar suas vitórias financeiras e colaborar com outras pessoas.

Por causa da paixão de Phillip por finanças, ele criou a FinCon. Hoje, a Fincon é a conferência onde influenciadores e marcas financeiras se encontram.

Lição : O trabalho árduo é mais importante do que a experiência para atingir seus objetivos.

18. Stefanie O’Connell – O modelo financeiro que toda mulher precisa

Stefanie começou a blogar por volta de 2008, numa época em que a maior parte da América estava em crise financeira. Apesar disso, ela deixou de viver com menos de US $ 500 por semana e passou a ser considerada uma especialista em dinheiro da geração Y.

Stefanie passa seu tempo ajudando mulheres ambiciosas a adotar hábitos “ricos”. Junte-se à tribo de Stefanie e comece a se sentir capacitado com suas finanças.

Lição : Você pode ser um modelo para os outros se for corajoso o suficiente para enfrentar seus medos

19. JD Roth – Entusiasta de finanças que o deixará pensando com mais inteligência

JD foi colaborador da coluna “Your Money” da revista Entrepreneur. Seu blog é um dos melhores blogs de finanças pessoais da web e já recebeu milhões de visitantes. Você encontrará artigos detalhados que o deixarão tomando decisões financeiras mais inteligentes.

Lição : por maiores que sejam seus problemas, sempre há uma solução.

20. Catherine Alford – mãe empreendedora, inspirando mulheres a perseguir seus sonhos

Catherine é uma palestrante, escritora e uma orgulhosa mãe de 2 gêmeos. Ela é uma inspiração para mulheres que procuram passar mais tempo com suas famílias. Catherine se tornou a melhor Contribuinte / Freelancer para finanças pessoais em 2014.

Descubra por que você não precisa escolher entre carreira e família no blog de Catherine.

Lição: sua história pode se tornar a inspiração que muitos procuram.

21. Natalie Bacon – Coach de vida e empreendedora inspirando mulheres a projetar suas vidas de sonhos

Natalie é uma inspiração para quem busca seguir sua paixão. Ela é destaque em sites importantes como The Huffington Post, Forbes e muitos outros. Natalie segue seus sonhos e não tem medo de trabalhar duro. Seu blog possui conteúdo de qualidade que o inspirará a agir.

Lição: Não tenha medo de mudar de rumo porque você estará um passo mais perto de encontrar sua vida de sonho.

22. Crystal Paine – empreendedora inspiradora que adora retribuir

Crystal é uma blogueira de finanças pessoais que escreve desde 2006. Seu site tem maneiras criativas de economizar dinheiro em compras, roupas, brinquedos e muito mais. Crystal doa uma porcentagem da renda de seu blog para ministérios que impactam sua vida.

O blog dela não apenas ensinará como economizar dinheiro, mas também como viver um estilo de vida abundante.

Lição: Concentre-se em ajudar os outros primeiro e você acumulará uma riqueza enorme.

23. Liz – especialista frugal que vai transformar seus maus hábitos de consumo

Liz é autora, escritora e especialista econômica que gosta de ajudar os outros a economizar dinheiro. Ela é destaque na NPR, Forbes, o blog de Liz contém maneiras criativas de economizar dinheiro e alcançar a independência financeira.

Lição: seja ousado o suficiente para priorizar sua opinião acima da dos outros.

Comece seu blog e obtenha resultados de cair o queixo

Imagine acordar de pijama e abrir seu laptop. Você percebe que algumas centenas de dólares foram depositados em sua conta do Paypal. Esse dinheiro não caiu do céu, veio do seu blog.

Não muito tempo atrás, você acreditava que ganhar dinheiro com um blog era impossível, mas agora você finalmente conseguiu. Incrível, não é?

Essa pode ser a sua realidade se você aprender com esses blogueiros de sucesso. Percorra esta lista e escolha seus três principais blogueiros. Dê uma olhada em seu conteúdo (Blog, Podcast, Vídeo) e acabe com seus maus hábitos .

Chegou a hora de se transformar no blogueiro que você gostaria de ser. Você não é alguém que quer apenas acumular muito dinheiro. Você quer viver sua vida de sonho e impactar outras pessoas fazendo o que você ama.

O que está impedindo você agora?

Avatar

Ironside

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo